Sem dúvidas, um dos maiores vocalistas da história do Death Metal e, claro, o meu preferido.
Glen Benton nasceu em Tampa, Flórida, nos Estados Unidos em 1967.
Vocalista e baixista da banda Deicide, já passou pelo Vital Remains como vocalista de 2003 até 2007, gravando os álbuns Dechristianize e Icons of Evil.
O cara gosta de gerar polêmicas. Afirmou que ao completar 33 anos(idade em que Cristo morreu), ele se suicidaria em um show, porém não foi o que aconteceu. Em 2006 ele disse que foi uma declaração patética e que só os fracos se suicidam.
Expressava interesse em matar animais, tanto que em 1993, num show em Bradford, Reino Unido um grupo de ativistas protetores de animais tentou matar Benton por ele ter dado tiros em animais enquanto dava uma entrevista . Além de tudo isso, quando mais novo, gravou um crucifixo invertido em sua testa com um ferro quente de marcar gado.
Glen Benton fez algumas participações especiais em músicas de outras bandas como Cannibal Corpse, Cancer, FirstBorn, Napalm Death, e Transmetal.
Está na ativa desde 1986, fazendo os vocais e o baixo das músicas do Deicide(a banda se chamava Amon no começo, mas a Roadrunner Records os forçou a trocar o nome, pois alguns achavam que era uma inspiração na música "Amon Belongs to Them", do álbum "Conspiracy" do King Diamond.
Tem gravado com sua banda principal, o Deicide, 11 álbuns de estúdio, 2 DVD's, 3 álbuns ao vivo, 2 Ep's e 2 compilações.